Já levantei a peteca dos erros cometidos no campeonato brasileiro deste ano, já elogiei o formato e questionei o amadorismo na troca de datas, e a falta de senso no aspecto dos estrangeiros. Mas, como de costume preferem tampar o sol com a peneira, só podem estar de brincadeira.
Desde quando existe uma oportunidade de intercâmbio de apenas 2 dias, faça-nos um favor um pouquinho de respeito a inteligência alheia faz bem. E o que dizer sobre a citação do Floripa como fato negativo?!? Pessoalmente me soa como no mínimo covardia contra quem assumiu a postura de combater os erros.
Mas, vejamos o campeonato foi legal, muito bom mesmo não estou sendo irônico. No entanto a posição de membros da CBHG foi incoerente com a postura da própria, então porque não corrigem os erros, em vez de se portarem de uma maneira duvidosa? O erro não foi a manifestação, mas sim o equivoco de membros da própria Confederação.
Mas, o que esperar?!? Erros acontecem, errar é humano, mas persistir no erro é burrice ou no mínimo malandragem. E como o texto fala sobre fator negativo, coloca ai também que falta alguém para revisar o texto e não errar como se escreve Coordenação Técnica? Se não for pedir demais. Lembrando que o Word corrige.
Mas, a culpa do erro deve ser do Floripa, Macau, Deodoro.
Pensando melhor bota na minha conta o erro é meu, eu que escrevi errado e burlei o regulamento e o bom senso.
E só uma pergunta e como de costume sem resposta, o que precisava fazer para participar do seminário técnico?
Vamos todos juntos, união de clubes e atletas insatisfeitos é fundamental. Para qualquer transformação.