O que seria isso que posto como título?!? Este fato consiste em argumentos inconsistentes, que tem como o intuito levar com que outras pessoas, "caiam" em uma falácia, ou seja, o famoso "jogar para galera". Pois invés de construir uma resposta consistente, tenta-se trabalhar em cima da ideia do outro na forma de ataca-la sem propor algo realmente pertinente, sem apresentar nada em contraponto. Partindo para ataques pessoais.
Confesso e até por isso peço desculpas aos leitores(não ao anônimo que mantenho minha opinião), por um trecho inadequado em minha resposta. No entanto, na minha concepção respeito as pessoas que opinam de peito aberto como eu, e isso posso dizer que todas que fizeram isso eu respeitei, mesmo que nem sempre concorde o que é normal.
Apesar de tudo gostaria de parabenizar o Anônimo, por mais que me considere um semi-analfabeto ou algo do tipo (quanto a isso já me matriculei no MOBRAL), perdeu seu tempo lendo e aparentemente estudando, para poder me criticar. Algo que admiro muito e acima de tudo deve ter dado muito trabalho, pois pelo visto funcionamos em frequências diferentes.
Sobre meu desespero com novos anônimos, amigos. Podem ficar tranquilos tenho coisas mais importantes para desesperar exemplos, algumas situações do hóquei e o câmbio flutuante do dólar rs. Enquanto isso não vem, continuarei fazendo o de sempre meu trabalho, meus textos e nada vai mudar. Podem ofender a vontade de forma anônima, em mim agora vem causando satisfação não sei porque. Pois como alguns amigos leitores falaram (diga-se de passagem não eram anônimos), está incomodando, e se isso está acontecendo é porque estou tocando em pontos importantes. Como dizem algumas verdades por vezes é inconveniente.
Agradeço ao apoio e opiniões não anônimas concordando ou não comigo. E aproveito para reafirmar, que esta é a hora de nos unirmos, tivemos mais um exemplo da estratégia de ataques pessoais, combinados com argumentos vazios.
Lembrando como diz a música do Chico "Todos Juntos Somos Fortes" e "Mais Dia Menos Dia a Lei da Selva Vai Mudar".