"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Valeu Sascha!!!

Quem viu, viu. Quem não viu não vai ver mais. Pelo menos em campeonatos brasileiros de 11, foi que anunciou Sascha. Em sua despedida o atacante marcou os 2 gols da vitória do Germânia sobre o Deodoro, no confronto de gerações.

Desfilando sua técnica refinada Sascha, foi o principal jogador da partida, mostrando seu repertório e marcando um belo gol de back com uma finalização precisa no ângulo, e ampliando o marcador com oportunismo em um lance confuso. O atacante que se despede mostrou seu lado Ronaldo (exceto pelo lance dos travecos até onde sei não existe esse registro em sua biografia), mesmo fora de forma se mostra um perigo na área, por sua técnica refinada e seu poder de finalização. Confirmando a fama de um dos melhores jogadores de sua geração. Mais uma vez valeu Sacha, foi um prazer fazer parte desta partida.


Sascha 2o da esquerda para direita. Fonte: http://beachhockey.com.br
Mesmo tendo sido alvo de seus 2 últimos gols, o que pode até ser dito como uma honra, mesmo pensando que goleiro que se preze não deve sentir honra nos gols que sofre. Mas, o que vale mesmo é que foi numa partida disputada num clima tranquilo e amistoso. Bons chopps para você daqui em diante, e que nesse confronto de gerações a garotada tenha aprendido pelo menos um pouco de sua técnica.

Pensando bem, é menos um para fazer gols em mim, não gosto muito disso.hhehehe

Da série: Em caso de qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. (2)

fonte: http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/2010/08/18/tiririca-pior-do-que-esta-fica/

O pior que ainda tem gente que vota. 
Quem será o nosso Tiririca?!? Ou seremos nós?!?

Da série: Em caso de qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.


?!?Solução?!?