"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mercado Taco e Bola da rodada


O mercado de transferência continua fervendo nesta sexta-feira, após fortes especulações confirmou-se o empréstimo do experiente atleta Nelson Siqueira,por parte do Deodoro ao Mathias. Os valores da transação, bem com o tempo de contrato não foram revelados. No entanto, é certo que esta contratação animou os fanáticos torcedores da equipe de São José dos Campos, o que resultou num aumento imediato no número de camisas  vendidas do time, na loja localizada dentro da sede do clube. 

"Foi impressionante vendemos 350 camisas do estoque em apenas 2 horas" relatou o gerente do estabelecimento, satisfeito com a repercussão da contratação e prometendo em breve reforçar o estoque. 

Em contato com nossa equipe Nelson nos concedeu uma entrevista com exclusividade onde afirmou: "O Matias é um clube que vem se destacando na divulgação do esporte e tem crescido rapidamente dentro do cenário do hóquei nacional. Vai ser minha primeira experiência em um clube de fora do Rio de Janeiro e tenho certeza que vamos fazer grandes jogos contra o Germânia e o Deodoro neste fim de semana. Prometo muita garra e entrega nas duas partidas, honrando a camisa branca do time de São José dos Campos".

Lembrando que Nelson teve passagens destacadas por clubes como Germânia e Copacabana Waves, e vem de recente atuação pelo Copacabana Team em excursão pela Europa, inclusive recebendo sondagens do hóquei holandês e do mundo árabe.

Mercado Taco e Bola da rodada

Após especulação foi oficializada, a contratação por parte do Deodoro Hoquei Clube (DHC) do experiente goleiro Leonardo Marafoni junto ao Florianópolis Hoquei Clube (FHC), o atleta deixa a equipe cuja as siglas lembram um antigo presidente da república e se junta a jovem equipe do DHC podendo estrear neste sábado (21/08), contra co-líder  Desterro do meia Lobinho.

Procurado pela nossa produção o atleta que se recupera de grave lesão, afirmou: "é com grande prazer que assino com a equipe de Deodoro, espero entrar em forma o mais rápido possível e ajudar meus companheiros de equipe a alcançar a vitória."
O atleta também aproveitou pra se despedir  de seus ex-companheiros, " queria agradecer a diretoria do FHC, por entender minha situação, em especial ao treinador Fernando (Valdez), que muito contribuiu para o meu crescimento como atleta e pessoa. E também ao grupo de jogadores(as) pelo aprendizado e companheirismo nos momentos mais difíceis"

O goleiro deixa a equipe catarinense após a muitas conquistas incluindo 3 títulos brasileiros em diferentes versões, entre outros títulos e retorna ao hoquei do Rio de Janeiro, após 4 temporadas desde sua saída do extinto time do Salesiano. Os valores da negociação não foram revelados.

Olá Amigos! do Panorama Hoquei!

Bom queria esclarecer que este blog é fruto de uma idéia, um tanto quanto insana, de criar um ar um pouco mais glamuroso ao nosso querido esporte. Sempre pensei nisso numa maneira de gerar notícias e um pouco de risada em quem tiver a coragem e paciência em acompanhar este espaço.
Lembrando que todas as postagens serão feitas num tom de falso realismo, ou seja, utilizando notícias reais ou quase heheh, e colocando uma dose de fantasia e excentricidade nas notícias.
O que pretendo passar com isso? Só um pouco de bom humor e divulgação do nosso esporte de uma forma lúdica, parodiando reportagens futebolísticas com assuntos do hoquei.
Enfim, espero que este possa ser um espaço de entreterimento semi-útil, para todos nós!
E como forma de exemplificar as notícias que serão postadas neste blog, a primeira notícia será sobre a transferência de um grande atleta do hoquei nacional. Quem seria? ....
Eu mesmo...heheh