"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Musa com sotaque portenho


A argentina Catalina Tear, musa de 2010



Como na vida, neste espaço democrático as damas também têm a primazia. No lugar mais alto do pódio, uma grata surpresa: a beleza precoce da hermanita Catalina Tear, do Matias (foi mal, Carlos! hehe) com 16% dos votos. Com a polêmica vista na última rodada do Campeonato Brasileiro em relação aos estrangeiros, verificamos que a inscrição da atleta portenha se encontra regular e a vitória foi confirmada. Em segundo lugar, com apenas um voto de diferença, a musa de um dos blogueiros. De acordo o mesmo, sua eterna capitã e que está lhe devendo uma visita: Laís Bernardino, do Florianópolis. Três postulantes dividiram a medalha de bronze, com 10% dos votos cada: a goleira Vanessa, do Deodoro CSSVM, que fez muita gente pedir o fim do uso dos capacetes só para poder apreciar aqueles belos olhos; o encanto loiro da ítalo-paraguaia Bruna Ferraro e a simpatia da ex-ruiva Lu, do Floripa.


Laís Bernadino, vice campeã do musa 2010 

Isolada na quarta posição, outra goleira: Najla, do Floripa, mostrando que o equipamento não é impedimento para que se possa apreciar a beleza. Logo em seguida, com 6% dos votos, a exuberância kiwi da neozelandesa Trudy Maria, do Macau, e o charme juvenil de Alice, do Deodoro CSSVM.
Muitas candidatas empataram com 2% dos votos, mas destacamos Agata (sem trocadilhos fáceis) do Macau, combinação perfeita de pele alva e olhos da cor do céu, e Vanessa, do Desterro, que prova que as melhores essências estão nos menores frascos
P.S.(1): Antes que o coro feminino reclame, e nos chame de machistas, aqui vai o resultado do masculino: em primeiro lugar e com uma boa margem de vantagem o veterano Léo DJ do Carioca, uma surpreendente vitória pois o mesmo não se encontrava presente no dia da votação, mostrando que sua figura invade o imaginário feminino (tem gosto para tudo nesse mundo). Em segundo lugar um empate entre o goleiro Faustino do Floripa e o meia Lobinho do Desterro, seguidos de perto por Gabriel do Floripa que venceu o prêmio de muso da família de Grandis derrotando seu irmão.
P.S.(2): Numa eleição paralela, Leonardo Marafoni conquistou o prêmio de blogueiro de hóquei mais bonito do Brasil. Sim alguém votou nele, o que gera forte indícios de problemas de visão dentre as eleitoras.
*Texto escrito por Nelson Siqueira e Leonardo Marafoni, comendo empanadas argentinas e bebericando Gatorade sabor cevada