"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reciclagem

Pela iniciativa da CBHG de promover um seminário técnico, muito boa por sinal. Chego a conclusão que a mesma se conscientizou, que precisa mesmo de uma reciclagem, não só de seu corpo administrativo, bem como de membros de suas federações filiadas. Me pergunto se não seria interessante, abrir este espaço aos colaboradores ativos, afim de promover um evento de maior abrangência aproveitando-se do fato que a maioria do gestores do hóquei do país se encontrarão no mesmo local. Afim de prevalecer o dialogo, e delimitar o norte para nosso querido desporto. Bom é só uma idéia.



Seguindo, meu passeio pelo site da CBHG (hoqueisobregrama.com.br), que se apresenta como a muito se pedia, com uma roupagem moderna, dinâmica e informativa. Gostaria de alertar para correção de um erro gravíssimo, o fato de um dos gestores estar vestido com a camisa de um clube. Fato que na minha opinião, não pode ocorrer já que ali é um espaço da Confederação e não de clubes. No entanto, vale parabenizar a correção deste erro.

Dando sequência ao passeio, gostaria tecer alguns comentários, o primeiro é que a foto de todos o membros administrativos se encontrassem no site, sim falta um e já faz algum tempo. Segundo, se possível disponibilizar o curriculum ou uma apresentação de cada membro para termos ideia (sim o acento de ideia caiu na nova regra da  gramática) da qualificação do profissional, em respeito ao cargo que ocupa, algo relativamente simples.

E por último gostaria de saber quem serão os participantes deste seminário, por um simples motivo, já que eles participarão da troca de informações, afim de unificar os métodos de ensino do hóquei. Sinto que tenho muito o que aprender com eles, já que também exerço a função de educador e ensino hóquei em algumas localidades, portanto seria de suma importância para mim e para outras pessoas na mesma situação receberem tais coordenadas, com intuito de divulgar o nosso querido desporto da melhor maneira possível.

Levando-o sempre para frente de maneira organizada, digna e honrada, como tudo nesta vida.

Estava Pensando

Chegando o fim do ano, e muitos já pensando em suas listinhas de natal. Bem, não é realmente sobre isso que estou pensando. Mas , sim sobre algo que me passaram e estou me perguntando desde então.


Começo a ficar preocupado quando um macaco, parece ser mais fotogênico do que eu!

Alguém sabe alguma coisa sobre o prêmio Brasil Olímpico deste ano? Os indicados, onde posso verificar isso? Caso alguém saiba me avise, gostaria muito de saber e tecer comentários sobre.

Em todo caso, quem vocês amigos leitores indicariam? Lembrando que só valem 3 indicados, podendo ser masculino ou feminino. Vamos ver se a nossa opinião bate com a da premiação real.

P.S.: Não custa nada lembrar, mas só vale voto em atletas nacionais. Logo estrangeiros estão descartados, ok? 

P.S.(2): Antes tarde do que nunca, não sou xenófobo. Não tenho nada contra estrangeiros, muito pelo contrário meu ex-treinador e o atual são argentinos diga-se de passagem.