"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mercado Taco e Bola da rodada


O mercado de transferência continua fervendo nesta sexta-feira, após fortes especulações confirmou-se o empréstimo do experiente atleta Nelson Siqueira,por parte do Deodoro ao Mathias. Os valores da transação, bem com o tempo de contrato não foram revelados. No entanto, é certo que esta contratação animou os fanáticos torcedores da equipe de São José dos Campos, o que resultou num aumento imediato no número de camisas  vendidas do time, na loja localizada dentro da sede do clube. 

"Foi impressionante vendemos 350 camisas do estoque em apenas 2 horas" relatou o gerente do estabelecimento, satisfeito com a repercussão da contratação e prometendo em breve reforçar o estoque. 

Em contato com nossa equipe Nelson nos concedeu uma entrevista com exclusividade onde afirmou: "O Matias é um clube que vem se destacando na divulgação do esporte e tem crescido rapidamente dentro do cenário do hóquei nacional. Vai ser minha primeira experiência em um clube de fora do Rio de Janeiro e tenho certeza que vamos fazer grandes jogos contra o Germânia e o Deodoro neste fim de semana. Prometo muita garra e entrega nas duas partidas, honrando a camisa branca do time de São José dos Campos".

Lembrando que Nelson teve passagens destacadas por clubes como Germânia e Copacabana Waves, e vem de recente atuação pelo Copacabana Team em excursão pela Europa, inclusive recebendo sondagens do hóquei holandês e do mundo árabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário