"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pessoal, Pessoal ...novidades...

bom não sei se tem haver, mas depois que resolvi falar do estrangeiros fui olhar nas estatísticas e....?


Vi que no local que diz de onde é que estão acessando o blog,  o país que teve o maior aumento de acessos foi a França, caramba que coincidência hhahah, deve ter sido o hino...

Já que estão pegando o lugar dos brasileiros em campo, vou tomar cuidado para não pegarem o meu lugar no blog. Mas, se continuar assim vou precisar de alguém para traduzir o blog para o francês para que todos possam entender, quem se habilita?!? Só não vale recitar o trecho da música do filme Moulin Rouge, pois corre o risco que eu fique achando que é uma indireta para mim.

Um abraço, essa foi minha gracinha da hora do almoço, uma boa tarde para todos vocês.

4 comentários:

  1. Bonjour, Je suis épris de votre blog, félicitations pour l'initiative.
    Je veux un jour d'aller regarder le match de près, vous les gars il

    Un baiser

    Brigitte [Direto de Búzios, usando o tradutor do google]

    ResponderExcluir
  2. Putz...valeu Brigitte...
    quem sabe um dia ñ veremos ou jogamos juntos, se é que já não fazemos isso...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Haha aí Mara acho q dessa vez vc deixou a piada passar despercebida.

    Dica: Jogue o nome da "jogadora" de búzios e descubra quem ela é.

    hahahahahha

    Tirei a tarde para me atualizar nas leituras e estou me divertindo muito. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Thiago.

    Fique sempre a vontade para opinar.
    Bom, não entendi seu raciocínio não...
    Eu descobri quem é a "Brigitte", mas, só pq a pessoa se identificou depois....ahahah

    ResponderExcluir