"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reciclagem

Pela iniciativa da CBHG de promover um seminário técnico, muito boa por sinal. Chego a conclusão que a mesma se conscientizou, que precisa mesmo de uma reciclagem, não só de seu corpo administrativo, bem como de membros de suas federações filiadas. Me pergunto se não seria interessante, abrir este espaço aos colaboradores ativos, afim de promover um evento de maior abrangência aproveitando-se do fato que a maioria do gestores do hóquei do país se encontrarão no mesmo local. Afim de prevalecer o dialogo, e delimitar o norte para nosso querido desporto. Bom é só uma idéia.



Seguindo, meu passeio pelo site da CBHG (hoqueisobregrama.com.br), que se apresenta como a muito se pedia, com uma roupagem moderna, dinâmica e informativa. Gostaria de alertar para correção de um erro gravíssimo, o fato de um dos gestores estar vestido com a camisa de um clube. Fato que na minha opinião, não pode ocorrer já que ali é um espaço da Confederação e não de clubes. No entanto, vale parabenizar a correção deste erro.

Dando sequência ao passeio, gostaria tecer alguns comentários, o primeiro é que a foto de todos o membros administrativos se encontrassem no site, sim falta um e já faz algum tempo. Segundo, se possível disponibilizar o curriculum ou uma apresentação de cada membro para termos ideia (sim o acento de ideia caiu na nova regra da  gramática) da qualificação do profissional, em respeito ao cargo que ocupa, algo relativamente simples.

E por último gostaria de saber quem serão os participantes deste seminário, por um simples motivo, já que eles participarão da troca de informações, afim de unificar os métodos de ensino do hóquei. Sinto que tenho muito o que aprender com eles, já que também exerço a função de educador e ensino hóquei em algumas localidades, portanto seria de suma importância para mim e para outras pessoas na mesma situação receberem tais coordenadas, com intuito de divulgar o nosso querido desporto da melhor maneira possível.

Levando-o sempre para frente de maneira organizada, digna e honrada, como tudo nesta vida.

5 comentários:

  1. Marafoni irmão, sua inteligência nos enche de mais orgulho.
    Precisamos um efeito democrático, ético, técnico e por sobre todo transparente,
    chega de burlas a quem trabalhamos de coração,
    Viva O hoquei Do Brasil!!!!!
    edu, deodorohoquei/cssvm

    ResponderExcluir
  2. Marafoni,
    Começo a ti conhecer melhor...
    Suas palavras tocam os corações dos amantes do esporte.
    Precisamos que sua voz chegue mais longe...
    Continue assim...
    abs, César FHESP

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, amigo! sempre estou lendo, apesar de comentar pouco. Acho que seria fundamental a participação de todos vocês que estão envolvidos com o ensino do esporte. Nos vemos no 7 a side (se você não aparecer na praia antes! haha). Abração

    ResponderExcluir
  4. Mara, mesmo sem comentar muito, sempre que possível, dou uma passadinha no seu blog! Continue assim, precisamos de um mecanismo de contato entre atletas e confederação e acredito que este blog está fazendo este papel.

    Ricardo - Sorriso

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos, acho que já até agradeci melhor na postagem que fiz ainda a pouco...vamos ver o que conseguimos...vai ser sempre assim...ou melhor tem que ser assim...Abraço...

    ResponderExcluir