"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Estava Pensando

Chegando o fim do ano, e muitos já pensando em suas listinhas de natal. Bem, não é realmente sobre isso que estou pensando. Mas , sim sobre algo que me passaram e estou me perguntando desde então.


Começo a ficar preocupado quando um macaco, parece ser mais fotogênico do que eu!

Alguém sabe alguma coisa sobre o prêmio Brasil Olímpico deste ano? Os indicados, onde posso verificar isso? Caso alguém saiba me avise, gostaria muito de saber e tecer comentários sobre.

Em todo caso, quem vocês amigos leitores indicariam? Lembrando que só valem 3 indicados, podendo ser masculino ou feminino. Vamos ver se a nossa opinião bate com a da premiação real.

P.S.: Não custa nada lembrar, mas só vale voto em atletas nacionais. Logo estrangeiros estão descartados, ok? 

P.S.(2): Antes tarde do que nunca, não sou xenófobo. Não tenho nada contra estrangeiros, muito pelo contrário meu ex-treinador e o atual são argentinos diga-se de passagem. 

5 comentários:

  1. Lua, Laís e Paty do desterro

    ResponderExcluir
  2. O Meu voto, vai na seguinte ordem Lua, Laís e Paty também nesta ordem dei preferência a premiação do brasileiro, pois infelizmente por motivos médicos não pude acompanhar o sul-americano.

    ResponderExcluir
  3. Observando boa parte dos jogos deste ano, na verdade, meu premiado sairia de 4 opções que gostei de ver em campo e na minha opinião mantiveram uma ótima média.
    Tatara, Djeniffer, Lua e Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Lua, Augusto de Paula(França), não por esse campeonato mas pelo que tem feito em jogos nacionais e internacionais e Paty...

    Mara, teu blog ta Mara (meio gay, não sou, mas nada contra!)... eheheh ta muito bom mesmo, continue assim

    by Bruno Sousa

    ResponderExcluir