"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um final de semana, muito feio para história do hóquei. Resultado Final

Depois, de muito questionar coloco aqui a classificação final do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Grama 2010.

Antes de mais, nada gostaria de parabenizar a todos participantes desta edição sendo eles brasileiros ou não, tendo ou não vínculos com o país.

Bom não me perguntem pelos resultados e comentários dos jogos não estou com paciência, para comenta-los diante do ocorrido, o que é verdadeiramente uma pena. Pois, nenhum dos jogos decisivos do domingo tiveram margem superior a 2 gols, o que tornou tudo muito emocionante.

Masculino:
1- Florianópolis
2- Carioca
3- Desterro
4- Macau
5- Germânia
6- Deodoro
7- Matias

Feminino:
1- Desterro
2- Florianópolis
3- Macau
4- Carioca
5- Mathias
6- Deodoro

Lembrando que os atletas das equipes que ficaram entre as três primeiras colocadas, tem direito de encaminhar o pedido para o bolsa-atleta nacional, mas querem saber a verdade que se dane o bolsa-atleta isso não é um assunto relevante.


Destaques:


1- Em primeiríssimo lugar só porque pediu (hahahahha), Marina Paixão, além de ser uma ótima frasista vide um dos títulos das postagens do blog. 


2- A equipe de Casa de Macau, que mostrou o crescimento não só dentro de campo com seus times de ambos os gêneros. Mas, pela sua postura fora ao chamar um debate extremamente pertinente e que precisa e muito ser debatido.


3- Ao Floripa pela postura frente a conduta inadequada de alguns, mantendo sua história de luta frente aos problemas do nosso desporto, me sinto refletido nos ideais de vocês.  Um parabéns em especial ao Lua finalmente eleito o melhor jogador.  Mas, saiba que pelo menos por mim sempre haverá este reconhecimento.


4- Ao Deodoro por mostrar, mesmo com muitas limitações impostas. O que é um trabalho de fomentação e renovação do desporto. Um prazer fazer parte deste movimento.


5- Ao Matias pela busca de desenvolvimento , dentro do campo.


6- Ao Du Negão de Macau que entrou aqui pelo sistema de cotas hahhah, zoeira, não levem a mal ele vai entender e este comentário não tem caráter ofensivo, o destaque vem pela artilharia e não custa nada lembrar que mesmo artilheiro é um excelente zagueiro.


7- Agora vou falar do que entendo mais, dos goleiros: em primeiro lugar ao Pedro Pomar (Gringo) do Floripa, afinal fez um gol de muita classe na partida como o Matias, e praticou defesas providenciais na final contra ao Carioca, falando em defesas providencias outro que se destacou foi Daniel Tatára ( é Daniel mesmo?) do Desterro, sendo fundamental para conquista do terceiro lugar de sua equipe. 


Um abraço e espero ter motivos mais amenos numa próxima postagem.


P.S.: Espero que está reunião seja a primeira de muitas, e que os clubes se unam em busca do melhor futuro para o hóquei e não de individualidades.

7 comentários:

  1. poo mara vc sempre arruma um jeitinho de me zuar...
    só p.q eu pedi ne ?rsrsrs

    bjus seu blog ta demais parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah...nada pessoal pode deixar...
    ou melhor tudo pessoal...hehehe

    obrigado...mas, po eu te deixei em primeiro lugar, quer dizer primeiríssimo lugar, não foi uma honra e ainda me deu um título de postagem, se querer, mas deu...hehehe Mas, tem outra coisa vc ainda tá devendo meu gol...agora vai ter que fazer 2 e ainda fazer coraçãozinho...ahahah

    beijos...

    p.s.: depois disso tudo acho melhor eu dar um jeito de ir no seven, senão vão dizer que falo sem nem aparecer, mas é vida as pessoas não olham muito além de onde suas vistas alcançam.

    ResponderExcluir
  3. mara parabéns pelas matérias!
    sempre que posso dou uma lida!
    quem sabe um dia não vire um livro: A verdadeira face do hóquei nacional...:) sei lá, o título pode ser outro, mas a idéia está dada. Continue escrevendo!!
    Ass.: pitão

    ResponderExcluir
  4. Destaques masculino:
    1- Evolução de times como Deodoro, Matias e Carioca
    2- Todo o time de floripa mostrando novamente como se joga
    4- Casa de Macau voltando à uma ótima atuação
    5- Du negão e Lua pelos títulos individuais merecidíssimos

    ResponderExcluir
  5. Parabens a nosso time "C" por ter chegado a final masculina e a disputa do 3 lugar no feminino, vcs sao um exemplo de moral e fair play dentro e fora do campo,
    Marafoni teu blog esta muito dificil mano, vou voltar a frequentar o do nelson que aki tenho que pensar muito, abrazos

    ResponderExcluir
  6. valeu mara!
    vc morou comigo me conhece!
    mesmo sempre jogando na zaga, o que eu gosto mesmo e de meter gol!
    falando em gol mais q gols de shorts que fiz em tu em cara!

    soh fiz porq te manjo! fica tranquilo q naum vou espalhar auhauhua

    seu blog eh foda!

    LUA! vc eh e sempre foi o melhor do brasil, temos muito oq apreder contigo!
    tamo junto

    ResponderExcluir
  7. blz negão...ñ conta ñ...eu dei mole tentei ficar parado no que nem eu fiz no indoor em 2005, quando comecei, mas desta vez ñ deu certo....hahahah

    mas, eu tb gosto mesmo é de meter gol...mas, ng me da oportunidade no ataque...ahhaha

    ResponderExcluir