"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

"NADA deve parecer natural. NADA deve parecer IMPOSSÍVEL DE MUDAR." Bertolt Brecht

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Próxima Parada...São Paulo

Em primeiro lugar um pequeno pedido desculpas pelo sumiço, todavia os afazeres do dia-a-dia me impediram de vir aqui e por um tempinho abandonei este espaço. Mas, vida que segue e estamos aqui de  volta para conversarmos e vivermos um pouquinho mais do nosso querido esporte.


E como não poderia ser diferente queria "anunciar" o Brasileiro de 7-a side, e que será realizado nos dias 20 e 21 de novembro no SESC Interlagos na Zona Sul de São Paulo, bom confesso que não fui um bom divulgador deste campeonato, afinal não se anuncia nada com 1 dia de antecedência, espero que me perdoem.

Espere-se um grande campeonato com participações das equipes de Macau,  Matias, Floripa, Desterro e Deodoro no feminino, enquanto no masculino o torneio conta com a presença de Macau A e B, Matias A e B, a estreante Palestra, Desterro, Floripa e Deodoro também A e B, totalizando nove equipes no torneio.

A nota positiva é  participação das equipes B de alguns clubes, oportunizando a participação de novos atletas e premiando o trabalho de base e renovação. Em contra-partida a não participação de do Germânia e Carioca, são os fatos negativos.

No entanto, como dito anteriormente a expectativa é de um grande torneio e da confirmação da aproximação entre os clubes em busca de seus direitos, por uma hóquei melhor.

Excelente torneio a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário